quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Justin Timberlake

Lançado no mundo da música na década de 90 – quando os boys band eram a grande moda – conhecemos Justin Timberlake graças aos *NSync. Apesar do seu enorme sucesso, a banda terminou no início do século XXI, mas Justin, que já se teria tornado numa mega personalidade (em parte graças à sua mediática relação com Britney Spears) continuou no caminho do sucesso, lançando dois álbuns a solo. Entre “Justified” (2002) e “Future Sex/Love Sounds” (2006), participou em inúmeros filmes e foi aumentando a sua colecção de tatuagens.
  • Uma cruz no ombro esquerdo – proveniente de uma família com tradições religiosos bem enraizadas, é a sua expressão pessoal de fé. Diz-se que esta foi a sua primeira tatuagem. 

  • Um anjo querubim nas costas – a maior tatuagem que Justin tem, o seu anjo está desenhado entre raios de sol e asas enormes. Com as palavras “Guardian Angel” (“Anjo da Guarda”) no topo desta elaborada peça, contém ainda uma faixa com as iniciais do nome da mãe. Esta tatuagem é uma homenagem à irmã gémea de Justin, que faleceu durante o parto.

  • Chamas, uma corda vermelha e uma marioneta no calcanhar direito – as chamas eram o logótipo dos *NSync, a corda e a marioneta foram adicionadas depois e estão relacionadas com o segundo álbum da banda, intitulado “No Strings (“corda”) Attached” e cuja temática estava assente nos fantoches e marionetas teatrais.


  • Uma corrente tribal na canela esquerda – é um símbolo de Aquário, o signo astrológico de Justin Timberlake.

  • Um símbolo chinês acima do tornozelo esquerdo – simboliza “música” ou “canção”. 

  • O Justin Timberlake exibiu várias e gigantescas tatuagens artificiais para o seu papel no filme “Alpha Dog” (2006) e diz que a sua última tatuagem será a do nome da mulher com quem se casar. 

Um comentário:

Deixe suas dúvidas e comentários ;)