domingo, 27 de novembro de 2011

As 4 tatuagens mais tensas do UFC

É fato que no universo do MMA existem personagens para lá de exóticos, mas alguns se superam. De olho em algumas figuras bizarras, separamos algumas que realmente são TENSAS demais a ponto de refletir: O que esse cara tinha na cabeça WTF?!!!O “campeão” foi o lutador Melvin Costa que tatuou a seguinte pérola na barriga: “I have a small penis” (eu tenho o pênis pequeno). Veja outros lutadores que encabeçam a lista:
 
4. Alan Belcher--Johnny Cash
Imagem
À primeira vista, pode ser Elvis gordo ou poderia ser uma desaceleração simbionte alienígena tomando conta do braço de Alan Belcher. Na realidade, o cara que é há 26 anos praticante de Muay tailandês e UFC têm  tatuado no ombro esquerdo o ídolo da música country Johnny Cash . Infelizmente, parece que ninguém tem coragem de dizer a Belcher que essa tatuagem ta mais que estranha.
3. Frank Mir--"Two Bodies Many Minds One Spirit"
Imagem

Há uma história bonita por trás da tattoo de Frank Mir no estômago. Onde se lê "Dois Corpos, muitas mentes, um espírito"  o ex-UFC  fez essa tatuagem quando sua esposa estava grávida, pra tentar demostrar no corpo como ela poderia estar se sentindo... Isso soa muito estranho, mas é verdade! Ele bem que poderia escrever algo mais significante na região do estômago como: "feed me Dana White." Não acham?!

2. Adrian Perez--Face fire
Imagem 
Ninguém vai duvidar de que Adrian Perez é o maior fã da única organização de MMA "King of the Cage." E isso porque Perez tem "King of the Cage" tatuado na parte superior de sua cabeça careca. Quanto ao resto da cabeça, Perez tem metaforicamente fogo, pois há tatuagens de chamas espalhadas pelo rosto. Perez realmente lutou para o "King of the Cage," mas ele foi 1 de 6, que perderam as quatro primeiras lutas. Talvez o fogo seja a sua carreira no MMA descendo em chamas?!

1. Melvin Costa--Nazi chest tattoo and "I Have A Small Penis"
Imagem 
De um modo geral, a impressão que a maioria das pessoas tem quando vêem Melvin Costa sem camisa é que ele é um neo-nazista. Uma impressão muito compreendida. Mas de acordo com Costa, ele não é um Neo-nazista, Ele é na verdade um "nacionalista branco." Caramba, quase me preoculpei por um segundo. Talvez pior que a suástica embora (não, nada é pior do que uma suástica) é a tattoo de Costa com as palavras "Eu tenho um pênis pequeno". Pelo menos este "nacionalista branco" tem uma pequena chance de se reproduzir. Rs

O fato é que tem outros lutadores com tatuagens TENSA como o Josh Burkman que tem:-"Tramp stamp" no cóxis, mas é melhor nem comentar essa...

Espero que tenham gostado do posto, comentem!

Um comentário:

  1. Pessoa, por que não tem nada pior do que a suástica, a suástica alguma vez lhe causou dou ou sofrimento, seu ódio é justificável?

    ResponderExcluir

Deixe suas dúvidas e comentários ;)